Eleições 2010

Pois é, mais uma eleição. Presidente, gorvernador, senadores, deputado federal e estadual. São tantas as escolhas, tantas as opções, mas o mesmo sentimento de frustração. Claro, democracia, governo da maioria. Por falta de melhor opção, é o que temos para o momento. Mas não soa meio contraditório? E as minorias, como ficam? Os gays, os índios, etc, acabam ficando sem voz, ou não? Temos uma outra minoria, a classe A. Mas esta está bem representada. Sempre. Em uma democracia, nada natural que Tiricas e Sílvios Santos arrebentem nas urnas, afinal, o que importa é popularidade. O Lula sabe disso. O Serra sabe disso. Coitado, acho que o Cristóvão Buarque não sabia. Bom, vamos lá. Cada voto é muito importante... É, deve ser.

Comentários

Unknown disse…
Acabo de varrer muito,mas muito mesmo santinho da campanha,pois minha casa fica na frente de um colégio que foi usado para votação.Fiquei pensando que nos Jardins,no Alto de Pinheiros,no Alto da Lapa e outros locais bacanas onde moram os candidatos,a PMSP já mandou os garis.Mas aqui é Pirituba,eu que limpe.
Notei em meu local de votação,na Vila Romana,que havia muita garotada.Acho que os professores de História tem algo a ver com isso.Ou estou descaradamente puxando a grelha inteira da sardinha?
Fico feliz em toda eleição.Eu cheguei a pensar,nos idos dos 1970 que nunca votaria.Voto,erro,acerto,voto!
Desanima não Primo,hoje até fui passada na frente,com os idosos,para votar.E só faço 60 na quarta.Fui corrupta e aceitei.A artrite já estava brava.Todos temos nossas pequenas corrupções e corruptelas,mas por um esquema de transferência,saímos clarinhos em todo este processo.
Mas eu voto,acerto,voto,erro,voto,acerto!

Postagens mais visitadas deste blog

Muitos planos, pouca vida

Amigo Secreto pode ser legal

Teste de carga